loading

RELEASE | Alexandre Spada

A explosão da produção nacional levou o Brasil ao cenário de exportador de e-music, e trouxe com isso a consequente popularização de vários estilos até então apreciados e difundidos por poucos.

Foi em meio a esse cenário, que Alexandre começou sua carreira, a aproximadamente 20 anos. Mesmo naquela época se sentindo na contra-mão, com poucos recursos tecnológicos, sempre se manteve fiel a seu estilo musical e acreditando que a cultura da cena eletrônica chegaria às proporções atuais.

Desde infância, influenciado indiretamente por seus familiares, demonstrou forte aptidão à música.

Começou a discotecar oficialmente em Mogi das Cruzes, em uma das maiores casas de espetáculos do Brasil daquela época, a já extinta O.V.N.I Entertaiment Center, onde teve o privilégio de estar lado a lado a grandes artistas da atualidade como J Quest, Skank, Charlie Brown Jr., Daniela Mercury, Capital Inicial, Ivete Sangalo e muitos outros.

Constam também em sua bagagem, casas como Trinidad, Café Terraço e Chamilion Bar em Cruzeiro; Sun Fest Café, Libra Lounge e Jungle Bar em Guaratinguetá; Millenium, Metrópole e 180° no sul de Minas Gerais, Terrana Dance Bar em Piquete e inúmeras festas por quase todos os clubes da região, além de PVT’s e várias abertura de shows.

Buscando sempre divulgar música de qualidade, Alexandre Spada extendeu sua carreira também ao rádio, estando à frente de vários programas de grande sucesso na região.

Nesse segmento, tudo começou com o Cyber Mant da Rádio Mantiqueira FM, passando pelo Dopping e Happy Hour, da mesma emissora. Mas sem dúvida, sua maior conquista foi o programa Balada Total, idealizado por ele próprio e por Cristiano Rosseti. Foi um programa 100% de música eletrônica que chegou à marca única (para um programa do Vale do Paraíba) de ser retransmitido por mais de 30 emissoras espalhadas pelo Brasil.

Não menos importante foi sua passagem pela Rede Metropolitana de Rádio e TV (Guaratinguetá), onde durante 2 anos, junto ao DJ e apresentador Jésse Bruno comandou semanalmente o programa Metronight com altíssimos índices de audiência.

HOUSE

PROGRESSIVE HOUSE

TECH HOUSE

ELECTRO HOUSE